Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Boas vindas

Há muito tempo vinha pensando na possibilidade de voltar a ter um blog. Eu comecei três, entre 2003 e 2005, e larguei todos pelo meio do caminho. Falta de tempo, de criatividade, e todas as outras desculpas habituais.
Então, o que me fez voltar? Basicamente, uma razão: sinto falta de registrar reflexões e observações que faço no meu agitadíssimo (graças a Deus!) dia a dia (sem hífen, abolido pela tenebrosa, mas necessária, reforma ortográfica). Comecei a pensar em que canal eu poderia usar para dividir com os outros esses momentos e, depois de rodar daqui, rodar dali, cheguei à conclusão de que seria mesmo um blog, e aqui estou eu, seis anos depois da última tentativa frustrada, iniciando um novo blog. Como é o segundo sábado de janeiro, soa quase como uma promessa de Ano Novo, tipo: "em 2011 eu vou fazer um blog para levar a sério". Deixei para começar agora só para não correr o risco da promessa de Ano Novo ser descumprida antes do pôr-do-sol do dia 1º. Para acabar de vez com a dúvida, visitei os blogs do meu pai, do Tarcísio e da Thaíza (depois posto os endereços dos três, que são ótimos, por sinal) e decidi: seria isso mesmo.
Com isso, a partir de agora, vcs terão no universo da blogosfera a companhia de uma ruivinha terrível nos três sentidos (não sei quais são, mas a discussão está aberta), humor normalmente ácido, muitos parênteses e a mente sempre a mil.
Sejam todos bem-vindos!

2 comentários:

  1. Boa 1ª postagem. Muito bom ter um blog e levá-lo adiante, pois exercita a criatividade e capacidade de redação. Gostei muito da parte " muitos parênteses". Rsrs. Achei bem original (eu pelo menos ñ de ter visto antes).

    ResponderExcluir
  2. E vc, Marcos, não vai fazer um blog, não?

    ResponderExcluir